segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Palestra sobre História do Trabalho




                        Palestra sobre História do Trabalho

Acontece no próximo dia 10 de outubro, às 17h30, no Auditório 2 do Módulo de Medicina, no campus da Uesb de Vitória da Conquista, a palestra História do Direito do Trabalho, a ser proferida pela Dra Cyntia Cordeiro Santos, juíza substituta do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região.
A palestra tem por objetivo apresentar elementos relativos à História do Direito do Trabalho, abordando seu surgimento com as primeiras manifestações do exercício do labor humano, seu desenvolvimento na Revolução industrial, nos séculos XIX e XX, bem como a sua perspectiva atual frente à Revolução Tecnológica.
A palestrante, que atua como juíza substituta na 2ª vara do trabalho de Vitória da Conquista, é graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador, é especialista em Direito e Processo do Trabalho, mestre em Direito pelo Centro Universitário FG (UNIFG) e tem experiência na área de Direito, com ênfase em Teoria Geral do Processo, Direito Material do Trabalho e Processo do Trabalho.
A atividade integra a programação anual dos Seminários do Laboratório de História Social do Trabalho da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (LHIST/Uesb) A participação é gratuita e franqueada a todos os interessados da comunidade acadêmica e regional. Não há necessidade de inscrição prévia. Certificados serão conferidos de acordo com o registro nas listas de freqüência.
Maiores informações poderão ser obtidas no LHIST/Uesb pelo telefone (77) 34248697 ou pelo email labhst@uesb.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário