quarta-feira, 28 de novembro de 2018

I SEMINÁRIO SOBRE GÊNERO, SEXUALIDADE E TRABALHO


Nos dias 12 e 13 de dezembro, ocorrerá o I Seminário sobre “Gênero, Sexualidade e Trabalho”. A atividade é uma realização do Laboratório de Estudos em História Cultural (LEHC), do Laboratório de História Social do Trabalho (LHIST), do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Trabalho, Política e Sociedade (NETPS), do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino de História (LAPEH), do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas para a Educação Superior (GEPPPES) e do Diretório Central dos Estudantes - Gestão Kamayurá - ocorrerá na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Campus de Vitória da Conquista.
Todas as pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do saber que discutam gênero, sexualidade e/ou trabalho são bem-vindas às sessões de comunicação e contribuirão para ampliar o debate.

Para apresentar comunicação, participar do evento e dos minicursos, ou ser monitor/a voluntário/a, é necessário fazer inscrição de acordo com as orientações disponíveis no site do evento http://www2.uesb.br/eventos/sexualidade/

As inscrições para apresentação de trabalho podem ser feitas, até o dia 30 de novembro, por profissionais e discentes da graduação e da pós-graduação. O graduando deverá enviar para o e-mail do evento, além da ficha de inscrição, a carta de anuência do seu orientador, que pode ser do TCC (trabalho de conclusão de curso), da Iniciação Científica ou da Iniciação à docência.


A participação é gratuita e franqueada a toda a comunidade acadêmica e regional.  Certificados serão conferidos de acordo com o registro nas listas de frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário